Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese



Simbolo do Partido Anarquista Internacional

Em nome do PAI em todo o Mundo, fazemos do Poder das Ruas versus o Poder das Urnas, a construção do Poder Popular versus o Poder Burguês.


Início

O Partido Anarquista e as Eleições

O Partido Anarquista Internacional é um "Frente Politica Anarquista" que reune anarquistas autonomos das mais variadas formas de ativistas anarquistas, coletivos anarquistas, grupos anarquistas, federações anarquistas, organizações anarquistas, entidades anarquistas e frentes de militancia anarquista, afim de se dedicarem no alastramento de um amplo Movimento Anarquista de Massas, afim de se organizar como nível politico anarquista de articulação entre estas varias formas cerebrais de orientação para a ação militante.

O Partido Anarquista Internacional por ter militantes com perfil juridico, militantes de perfis publicos, militantes de perfil semi publicos, militantes de perfil anonymous e militantes clandestinos, muitas vezes prefere se apresentar tão somente como Movimento Anarquista, tendo o M.A. como sua cara publica.

O PAI como se abrevia Partido Anarquista Internacional se pretende como uma cara publica de articulação e organização do Movimento Anarquista.

O PAI adota o discernimento organicista como filosofia operacional e se define como membro da "Corrente Politica Partizan".

O Partizianismo Anarquista defende um Movimento Anarquista de Massas e se lança nesta organicidade. Porem compreende que este resultado só se alcança com a multiplicação das celulas anarquistas e o crescimento do tecido organicista anarquista.

O PAI por adotar o Partizianismo abriga em seu seio, grupos anarquistas de tendencias diferenciadas, como ativistas, especifistas, anarco sindicalistas, sintetistas, autonomistas entre novas tendencias afim de terem a "Unidade na Ação Direta" a unica capas de reunir e dar unidade a "Pluralidade Anarquista".

Esta unidade da ação direta anarquista, compreende-se em duas partes celebrais de níveis de organização. O das Seções Anarquistas organizadas como executivas autonomas, com atividades de propaganda como publicações e atividades de relações para articulação entre as seções. E de Coordenações Anarquistas organizadas para a agitação politica, atraves da inserção, participação e da intervenção anarquista nas manifestações populares.

Por fim o PAI considera como seus membros não somente os filiados, mais todo anarquista que se dedica no crescimento organico do anarquismo, que articula este pela internet ou pela ações de ruas.